domingo, 5 de julho de 2009

Os QUASE beijos de Isa e Alex!


O Alex e a Isa não tem sorte com o namoro deles. A Isa sonha em beijar o Alex desde sempre e o Alex tem vontade de beijar ela desde a noite que passaram na montanha. O problema é que, desde antes de começarem a namorar, toda vez que vao se beijar e chegam bem pertinho eles são interrompidos. Eu fiz uma contagem das vezes que eles tentaram e nao foram bem sucedidos:
Episodio 18: Cristina estraga o beijo dos dois na peça Romeu e Julieta.
Episódio 48 : no terraço do prédio, os dois estavam sozinhos e Alex estava pronto para se declarar e beijar a Isa quando Diego apareceu chamando a Isa de amor e estragando tudo.
Episodio 51: após se declarar Alex e Isa resolvem selar o começo do namoro com um beijo e são interrompidos pelo apito do professor Olimpo.
Episódio 52:Na pizzaria quando a confusão com da Cristina é resolvida eles são interrompidos pelos pais da Isa e depois pelo Marquinhos e Rosário. Ainda nesse capítulo, Alex tenta beijar Isa quando a vê arrumada para o show, mas são novamente interrompidos.
Episódio 53: Isa vai para a casa do Alex conversar com ele depois do show e são interrompidos pela Estela.
Episódio 54: ALex e Isa conversam depois dela contar a verdade sobre o contrato, na hora do beijo Marquinhos aparece para chama-los.
Episódio 55: No programa do Diego antes da gravação são interrompidos pela produção do programa.
Será que eles só se beijam no último capítulo?? Isso é muito triste porque ainda faltam 50 capítulos pra acabar a temporada!
Episódio 61:Eles estavam na pizzaria e quando iam se beijar chegou o pai da Isa, E denovo no mesmo episódio eles estavam na frente no colégio só que chegou o Busconni para falar pro alez que a mãe dele teria que pagar as dividas que tem com ele.

39 comentários:

  1. eu tambem axo que seria muito triste que se o alex e a isa só se beijarem no ultimo capitulo eu adoro eles e torço muito pra eles se beijarem logo beijaooo adorei isso ai de cima!

    ResponderExcluir
  2. é, poxa, agente está estperando muito !
    haha

    ResponderExcluir
  3. teve um tbm no capitulo 7: que foi depois que o alex descobriu a mentirinha da isa, q ela tinha dito ao pai q o alex era namorado dela, ai ele foi no terraço, eles conversaram, iam se beijar e o micky interrompeu

    ResponderExcluir
  4. oi isatkm te amo muito de

    ResponderExcluir
  5. ai eu to passada
    apaixonada ja nao consigo parar de pensar
    e imaginar aminha vida sem a isa e sem o alex eu amo tanto os dois eu teria coragen de ir ate a mexico para ve-los ai ja nao perco nenhum capitulo!!!!!!!!!!!
    xau xau galerinha espero que gostem da isa e do alex como eu ............
    bom eu duvido que alguen goste deles como eu gosto!!!!!!!!!!!!!!!!
    xau xau bjssss

    ResponderExcluir
  6. jente é por que eu nao coloquei meu nome esse de cima e meu eu me chamo Thayná Mendes
    bjsssss
    para vcs isa alex amo vcs

    ResponderExcluir
  7. e vai demorar muito pra isa e o alex se beijarem e tao lindo os dois juntos mais sempre alguem atrapalha ate nos sonhos a isa nao beija o alex que chato o ultimo capitulo ainda vai demorar tanto.mais pelo menos nao vai demorar muito pro alex perceber que o verdadeiro amor da sua vida e a isa, e os dois formam o casal mais lindo do mundo. beijos da duda!!!!!!!!!!!!!beijos!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. gente eu amo isa tkm principalmente o alex e a isa as minhas amigas todas dizem que eu pareço com a isa por que eu sou brincalhona, divertida,disastrada porque esbarra em todo mundo e um prazer parecer com a isa. meu nome e duda tenho onze anos e moro em joao pessoa,as minhas amigas todas amam isa tkm como eu.tchau!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oie jente eu adoro a Isa os meus tios pais primos e amigos me chamao de Isa teve um dia que na minha escola teve um festival de dança ai as minhas amigas fizeram um cartaz que falava assim Isa tkm te adoramos vc vai vencer para noss nos te amamoss
    kkkkkkkkkkkk
    foi tao legal
    isa eu te amoooo
    ass THAYNÁ

    ResponderExcluir
  10. ai isa eu queria estar no seu lugar viu mas te adoro vc é muito mais bonita que a cristarantula

    ResponderExcluir
  11. eu amo isa tkm não perco 1ma parte, mais gosto muito + porque o "ALEX" parece com meu astro do futebol "LENNY" jogador do meu time do coração "PALMEIRAS", em primeiro lugar no meu coração vem o "LENNY" em segundo o "ALEX".
    Há um beijo para a todos que curte isa tkm e tomara que goste da comparação, bjkazzzzzzz da "MAYARINHA".

    ResponderExcluir
  12. BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    PARA TODOS.ASS.EU

    ResponderExcluir
  13. eu amo isa tkm e nao posso esperar mais nem 1 segundo para o alex e a isa se beijarem alex vc e um gato eu te amo muuuuuiiiiiiittttooooo beijos ass eu

    ResponderExcluir
  14. alex eu te amo mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. NOSSA EU ACHO Q ELES SO VAO SE BEJA NO FINAL DA NOVELA EO TEDIO VCS NAO ACHA

    ResponderExcluir
  16. Lis e Isadora: Isa por favor faça um shou aqui no brasil. Eu amo a turma interiiiiiiiisima.

    ResponderExcluir
  17. amei8 a novela isa tkm queremos isa tk+ adoro os pesonagem alex,isa,rey,linda isa tk+ alex,isa,segas,linda e rey

    ResponderExcluir
  18. ai fais um pouco de tempo q eu ñ assisto isa tkm pq ja passou na band e os comentarios aki são um pouco antigos bom meu nome e maria gabriela mais eu ñ só a isa e amo muito ela uma pessoa muito amavel e respeitosa!! ñ e só pq eu so tua fã isa q eu to ti elogiano pq vc e linda amorosa com os fãs e super legal ai eu ainda lembro do ultimo capitulo quer dizer penultimo capitulo de isa tkm a isa eo alex se beijaram no show só pra vc sabe isa eu so sua puxa saco e começei a te imita e virei uma pessoa bem legal pra vc ver como vc transforma vidas bjjjjjs isa linda xau!fui!

    ResponderExcluir
  19. isa espero q vc venha fazer um show aki em paranavaí no Brasil pq eu ñ vejo a hora de ir a um show seu si bem q eu acho q numca nessa vida vai dar mais tudo bem vc tem q ver minha escola todinha te ama e todos os meus primos também te amam só pra vc ve o nome da minha familia e familia cerqueira venha aki em paranavaí minha escola toda e minha familia interinha sonham em te conhecer!! e eu sonho mais ainda ja pensso eu em um show da isa tkm eu vo morreee e laro de alegria ai eu sigo tantos blogs da isa tkm q até ja perdi a conta bom por aki vaor para mais eu vo posta mais recados em!! bjjjjs xau*fui!

    ResponderExcluir
  20. Oii meu nome é isabela silva td bom isa sabia q eu sou sua xara e sua melhor mt melhor amiga ta bjs

    ResponderExcluir
  21. vc ñ ea isa verdadeira mais meo assim bjjjs e xau

    ResponderExcluir
  22. áí nada de vc ñ ea isa verdadeira bjs xau ñ vc ñ ea isa e pronto e se a isa VERDADEIRA aparecer e ler os meus comentarios ñ me responda q eu vo desconfoar mais sim espero q me axe legal

    ResponderExcluir
  23. ae isa tkm vc ñ ea isa e claro c ta vendo e também ñ e melhor amiga da isa só se for no penssamento pq no penssamento eu também só!

    ResponderExcluir
  24. aí isa te amo!!! bjjjs minha lindona xau da beijinhos em todo elendo de isa tkm meu nome e Gabi eu só akela menina G@b'! se por acaso aparece isa tkm disse nãnã sou eu tá e pq eu na ksa da minha prima isabella ela e super legal e ela vai fazer 17 anos ela e muito parecida com a isa e tem a isa no twitter dela!! a isa adora ela vc precisa de ver e ela também tem um namorado q vai fazer 2 anos de namoro o nome dele é Juninho e também ela é......RICA tem uma limosine tem uma ksa na venezuela ela ja se encontrou com a isa e com o alex ela ja foi na ksa deles e bateu um maior papo tudo isso pq ela conheceu a isa no twitter e a isa adorou ela por isso,a isa a chamou pra passar 2 semanas na ksa dela por favor ñ pensem q e mintira pq isso e uma verdade verdadeira *_ _* ;D

    ResponderExcluir
  25. Oiii meu nome é isabella eu sou a prima dessa loca aee q fala tudo sobre a minha vida ela e mt legal eu amo mt ela, ela é minha melhor prima do mundo......
    quando eu saii na rua todo o mundo me confunde com a isa verdadeira todo mundo pede autografo essas coisas sabe como é neh.
    Sabe o nome do meu namorado inteiro é:Dennis Marcelo Boscardim Jardim Junior mas ele gosta q chama ele de Juninho pq ele se sente mas a vontade sabe como é neh
    nossa ele é mt lindo vcs nem imagina...
    semana q vem eu vou pra um baile com ele nossa ele me leva em qualquer lugar nois quer ter um filho quando eu me formar na faculdade neh sabe como é neh.
    nossa ele é mt gato amanha mesmo ja to voltando pra Venezuela nossa vou ver a isa de novo a aminha melhor amigona........
    Amanh eu vou namorar um pouco sabe mas nw vou fazer aquilo sabe
    so dar beijos e conversar sobre nois eu quero se casar com ele logo pq ele me ama e eu tbm amao ele mas nossos pais deixaram nois se casar so quando nois acabar os estudos aff mt chato ficar esperando ate acabra os estudos pra gente se casar sabe é um saco é uma merda eu quero se casar bem logo pq ele é o homem da minha vida e ele disse q eu sou a mulher da vida dele nossa aee eu morri quando ele falou isso eu quase cai dura de tanta felicidade q eu senti na hora quando ele falou se eu queria se casar logo com ele e eu disse Claro q sim amorzão eu te amo tanto q eu fazia tudo pra vc se vc se jogar num buero eu vou atras eu pulo junto ele se matou de rir kkkkkkkkk ha eu sou a irmã do Luan Santana eu descobri isso Ontem e nois ja fizemos DNA
    tchauu pessoal foi bom em quando durou bjss ate outro dia *_ _*;D AMO VCS

    ResponderExcluir
  26. Haaaaaaaaaaaa Minha nossa Senhora Me protega vc bateu o recorde nw acredito olha o tanto de linhas só de vc falando da sua vida eu acho q é sua vida inteira esta escrito aee quero dizer digitado aeee eu nw acredito!!!!!!!
    Nem eu consigo digitar tanto assim quando vi fiquei BESTA com a bocona aberta ai sobre vc, vc e super adoravel TE ADORO bjs LINDONA a prima te adoraaa bjss xauu fuii *_ _* ;D

    ResponderExcluir
  27. ola son isa moro en Venezuela esperamos que Brasil ganhey

    ResponderExcluir
  28. Oii Isa tkm verdadeira!!! aí isa te amo!!! gente ela ea isa verdadeira tá pq eu tenho ela no meu msn !!! o msn dela é.....isa-númrs@hotmail.com e meioo secreto por isso eu kolokei isa-númrs!!! ela e super legal ela fala td espanhol bjjjjs isa xau !*♥*!

    ResponderExcluir
  29. gente eu so a mema Gabi só mudei o nome DINOVO ea foto DINOVO aí aí eu mudo toda hora tá num liga ñ tá eu só ô piradissimaaaaaa Bjjs isa Thalissa isabella ea todos desse Blogtão divertido bjjjjs gente xau!*♥*! *_ _*;D

    ResponderExcluir
  30. Ola tudo Bien con voceis la amigos amo tantio voceis beijinhios adorooo

    ResponderExcluir
  31. A Oii olha eu ñ sei se vc é verdadeira mais sei q eu tenho uma prima q xama Barbára uma loca enchendo o saco por aee bom eu ñ sei se vc ea isa mais....................eu ñ me misturo com gente q fala q ea isa pq eu ñ tenho certeza se ela é a isa verdadeira ☺ bom beijinhos* a td's xau!!fui!!

    ResponderExcluir
  32. Hola a todos soy bueno con la isa voceis cierto, pero mi verdadero nombre es María Gabriela de Faria personal es sólo hoy que he conseguido imorata pero lo que es que estoy aquí, pero yo realmente quería volver a Brasil pero no se puede volver a Brasil, que tengo que escribir la segunda temporada y si isa tkm isa tk +
    pero el tk temporada isa segundos + ya se inició el nick tv pero la tkm temporada isa segundo aún se iniciará cuando haya terminado casi ángeles oh sí comienza la segunda temporada de Isa TKM pero tal vez el año q viene a unos cuantos meses más de los frentes que se puede aii bien en Brasil para voceis?
    así que tengo que dormir temprano mañana porque tengo que grabar los CDs y la isa isa tkm tk + nuestra ya grabó la primera temporada que compran debe haberle gustado porque era muy bueno
    así que tengo que ir besos hasta amnhã tal vez si me da que mañana me pegan con papel de alquitrán es memorizar las líneas de la novela todavía se ve igual de ocupados decorando dos líneas de novelas
    besos hasta mañana

    ResponderExcluir
  33. vc disse isso ñ disse Isa em portugues disse pq eu fui no google tradutor :Olá a todos eu sou bom com voceis isa verdade, mas meu nome verdadeiro é Maria Gabriela de Faria pessoal é só hoje que eu tenho imorata mas o que eu estou aqui, mas eu realmente queria voltar para o Brasil, mas não pode retornar ao Brasil , eu tenho que gravar a segunda temporada e se tk + isa tkm isa
    mas a época tk + isa segundo e começou na TV nick isa tkm mas segunda temporada começa mesmo quando você estiver pronto oh yeah quase anjos começa a segunda temporada de Isa TKM, mas talvez o ano q vem de alguns meses de frentes aii pode ser assim no Brasil para voceis?
    então eu tenho que dormir porque amanhã cedo eu tenho que gravar CDs e isa tkm isa + tk já gravamos nossa primeira temporada, eles compram deve ter gostado, porque foi muito bom
    então eu tenho que ir beijo até amnhã talvez se eu sentir que amanhã estou preso no papel de piche é memorizar as linhas do romance é ainda tão ocupado decorando duas linhas de novelas
    beijos até


    vc disse isso em portugues disse rsrsrsrsrs legal esta certa bela frase no final vc pode ser a Isa ou ñ ser mas Oiii

    ResponderExcluir
  34. isaqual e data do seu niver???

    ResponderExcluir
  35. i s a e u a c h o v c m u i t o l e g a l e l i n d a

    ResponderExcluir
  36. gente qero faser + amigos se vcs tanbemqeren etre no meu msn e kaylane.porto@hotmail.com xal ater la asenha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . VOLTE SEMPRE (L