sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Blog de caara noovaa ;D

ooi galerinhaaa...
Como estãão vocês ??
Bom, vocês devem ter percebido que o blog está de carinha noova neé ?!?!
Contador de visitas novo; banner novo; cores novas...
Pois éé! Isso tudo com a ajuda do meu amigo Driguinho que é dono do blog  Vício Teen. que é parceiro aqui do blog!
Ah, falando em parceria. Eu apaguei todos os antigos parceiros...Porque Malú ?
Porque agora a parceria exige um "Link-me" e os blogs que eu tinha como parceiros não havia este link-me!
Então, quer se tornar parceiro denovo aqui do blog ?
Manda um e-mail : contatofanisatkmbrasil@hotmail.com
oou.. por recado ou cbox aqii táá ?!?!
entaum podeem mandaar veer...
E o blog taalveez participaráá de concursos de meelhor bloog.. ee isso influêncioou esta revoltaa de mudanças aqi.. HAHA'
beeijo :**
aamo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário . VOLTE SEMPRE (L