domingo, 18 de outubro de 2009

RICK , ME DESCULPAAA!

ooi todo mundo , tudo bom com vocês ?
bom , eu estou aqui pra poder perdiir MIL DESCULPAS pro meu ex namorado!
O Ricardo, !
Poxa Rick, eu só tentei te devolver na mesma moeda o que você fez comigo! Mais se você não gostou. Mil desculpas, eu só quero que você seje feliz, comigo ou com a Lôh ou com quem você quizer, mais que você seje feliz. E se você não quer dizer, eu digo ! EU TE AMO, MUITO MESMO!Você merece o melhor, o melhor mesmo! E quero sempre ser sua amiga, mesmo que não seje sua namorada!
TE AMO , VOU SENTIR SUA FAALTA!
MAALÚ , SUA EX THUTHUCONA =D

AVISO :

A bolsa da Isabella Pasquali na segunda temporada de Isa tkm que foi renomeada como Isa TK+ éer com a estampa do clipe "Vamos a Vivir" então você que quer ter uma bolsa igual a da Isa, no post abaixo tem a foto dela com a bolsa ! COPIE E SAIA ANDANDO COMO A ISABELLA PASQUALI ( e você ainda pode dizer que ér a que ela usava :D).

BEEIJOS :**

RIICK , ME PEERDOOA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário . VOLTE SEMPRE (L