domingo, 18 de outubro de 2009

VOLTEEEEEEEEEEI *--*

Galetinha , eu ODEEEEIO gente invejosa !
E como vi algumas mensagens ali do lado , na caixinha de mensagens para mim :D
Algumas mensagens falando que o meu blog ér o melhor e tals e outras mensagens falando de outros blogs ou falando mal do meu blog !
Bom , resolvi vir postar aqui !
E como eu tenho muitas foontes , consegui FOTOS EXCLUSIVAS DE ISA TK+ *-------*
não ér incríveel ?!?!
Bom, eu estou super triste porque estou com problemas com meu namorado e estou super ocupada e ainda fiquei de recuperaçãão !
Mais vocês não teem nada há ver com isso ! POR ISSO , VOU VOLTAR A POSTAR AQUI *-----*

AMO VOCÊEES !

 A FESTA NÃO PARAAAAAAAA !

5 comentários:

  1. linda a novela ñ perco um dia (muito lega esse blog)amo isa TKM

    ResponderExcluir
  2. isa adooooro vc
    não perco um capitolo da novela
    bjosss.....

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse Blog de Isa Tkm as fotos são d+ eu amo quem criou esse blog e a criadora de Isa Tkm!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber onde compra o cd da isa tkm.

    ResponderExcluir
  5. oi isa td bom eu estou muito trite pq vai acabar isa tkm mas vai começa asa de ajo mas tomara quando acamba ajas de ajo comese isa ,tk+!!! isa se for vc que ver essa mesa vou ti dar o meu mas e o meu orkut
    orkut=giovana145@hotmail.com esse é o meu orkut
    msn=gima11@hotmail.com esse é o meu msn isa
    assinado-giovanaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário . VOLTE SEMPRE (L